*Coroatá, 22 de Março* - O cenário político de Coroatá sofreu uma reviravolta nesta sexta-feira com uma aliança surpreendente entre os ex-prefeitos Ricardo Murad e Luís da Amovelar, até então rivais políticos na região. A união inesperada foi anunciada após uma reunião na residência de Murad, em São Luís, durante as eleições municipais deste ano.
*Detalhes da Aliança*
- Uma chapa formada pela aliança terá Aryanna, sobrinha de Luís da Amovelar, como pré-candidata a prefeita.- Tatiana, filha de Ricardo Murad, foi escolhida para ser vice na chapa.
*Reações Contrárias à Aliança*
Apesar da união entre Murad e Amovelar, uma nova aliança não foi bem recebida por todos os membros de seus grupos políticos. Muitos aliados e simpatizantes históricos manifestaram descontentamento, principalmente devido aos conflitos intensos nas eleições passadas. Esse descontentamento já se manifestou em declarações de apoio ao pré-candidato Edimar Franco, atual líder das pesquisas.
*Manifestações de Apoio a Edimar Franco*
A presidente da Câmara de Coroatá, vereadora Lourdinha, é um exemplo notável desse movimento contrário à aliança. Ela rompeu relações com Luís da Amovelar e declarou publicamente seu apoio ao pré-candidato Edimar Franco, também conhecido como "Vaqueiro".
*Imprevisibilidade nas Eleições Municipais*
A formação dessa nova aliança política promete intensificar a disputa eleitoral em Coroatá, criando um cenário ainda mais imprevisível para as eleições deste ano. Com a participação de forças de dois adversários históricos, o panorama político da cidade parece estar passando por uma transformação significativa.