A coisa está ficando cada vez mais feia para Fred Campos. Além de se autointitular prefeito de Paço do Lumiar, “entregando” obras do governo do estado, o “prefake” tenta ganhar proveito com o apoio do governador Carlos Brandão(PSB) e de Felipe Camarão(PT), mas acaba queimando o filme dos leões.
Na manhã deste sábado(13), a equipe do governador veio a Paço do Lumiar inaugurar a Praça de Alimentação “Maiobão Fast Food”, um equipamento que atenderá uma demanda antiga de vendedores de lanche locais, porém o que era clima de festa, além de motivo de estresse e reclamação e obras de péssima qualidade e inacabadas, tornou-se um vexame para o governador Brandão, que viu de forma clara a rejeição e repulsa que o povo tem ao aliado.
A prefeita Paula Azevedo(PCdoB) e o presidente da Câmara de Vereadores, Jorge Marú(SD), acompanhados de trabalhadores, moradores locais e até crianças ficaram “plantados” sob o sol e chuva esperando a equipe de Brandão desde às 08h00 da manhã até 13h00 da tarde.
A turma não arredou o pé e esperou até a chegada do chefe do Executivo e parte da comitiva; já que alguns prevendo o constrangimento que seria, como Madeira e Rubão, preferiram não ir, mesmo tendo participado do evento de inauguração meia hora antes da Policlínica de São José de Ribamar do outro lado da MA-201.
Quem não gostou nada foi Fred Campos, que roubou a cena de uma forma muito diferente da que ele esperava. Ao som de “Respeite a Paula” e “Fora Fred oportunista”, a militância que vem sofrendo pela exclusão e interferência de Fred dentro dos partidos de Paço do Lumiar, deu a resposta, enquanto o político precisou se conformar em observar de longe a prefeita e o parlamentar receberem o governador.
Essa também foi uma contrapartida do grupo de Paula a Carlos Brandão, que se esqueceu dos seus aliados e com uma estratégia mal planejada, divide seu eleitorado no município, podendo prejudicar o apoio do sétimo maior colégio eleitoral do estado a sua sucessão em 2026.